Sobre as Autoras

Aricia Aguiar


                 
 Aricia Aguiar, tenho 31 anos, sou Carioca e me encantei com a leitura na adolescência. Meu primeiro livro lido   desde que eu me entendo por gente, foi A Moreninha romance histórico do autor Joaquim Manoel de Macedo. Depois dele eu continuei a ler vários outros títulos de Paulo Coelho, José de Alencar, Zibia Gasparetto e algumas autoras internacionais.
                   
                  Geminiana, chorona, geralmente tenho resposta pra tudo, vivo em momentos diferentes, nada do normal me atrai e se atrai é por pouco tempo. Gosto de futebol e vôlei, embora não pratique nenhum esporte...
                   
                  Meu primeiro rabisco foi um trabalho para a escola que tenho guardado até hoje e ainda me lembro do elogio da professora.

                 Sonhadora com pé no chão, me definiria assim...

                 Agora aqui estou com uma história linda em parceria com minha amiga Suany, no forno prestes a ganhar segunda vida para o mundo.

                Junto com minha amiga Suany Anjos temos inúmeros projetos, cada um mais lindo do que o outro e aguardando sua vez de ir ao ar.


Rede Sociais








Suany Anjos




               
   Suany Anjos, nasci no Rio de Janeiro e morei na grande cidade até os meus 18 anos, foi quando me mudei para uma pequena cidade chamada Rio Grande, situada no Sul do país. Moro com os meus pais, meu irmão, meu coelho chamado Timothy, o qual recebeu esse nome por causa de um   personagem de um livro meu com a Aricia, minha pequena caturrita chamada Larinha e meu mais novo xodó, meu cachorro Thomas.



                    O que me motivou a escrever foi quando eu me mudei do Rio de Janeiro e me senti completamente perdida em uma nova cidade.  A leitura já era um mundo conhecido, mas a escrita não. Quando percebi que eu conseguia dar vida aos meus pensamentos mais intensos e malucos eu me senti realmente completa e realizada.



                  Tenho algumas “histórias” por aí, mas a ideia do primeiro livro foi mesmo Entre o Ódio e   o Amor que eu comecei a escrever com a Arícia Aguiar da Silva. Citar livros preferidos é meio difícil, pois eu realmente gosto de tudo que eu leio e eu só leio o que me chama atenção. Mas vou citar o primeiro livro que eu li na vida e que foi um livro que realmente mexeu comigo de uma forma bem intensa. Pollyanna de Eleanor H. Porter. Foi o primeiro livro que li, por isso irei colocar como um dos meus preferidos.


                  Depois saindo completamente do gênero eu considero a Saga Harry Potter como uns dos   meus preferidos e a J.K. Rowling como minha autora preferida. Ninguém escreve, desenvolve ou pensa em uma história como ela. Merece todo respeito.
                     


                  Divido meu tempo entre estudar, ler, escrever e ainda ser feliz.

Rede Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©