Loja

Entre Ódio e o Amor
Sinopse
Na batalha do ódio com o amor: Vítima é cúmplice do criminoso.Trecho do Soneto 35 – Willian Shakespeare.
Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo.
Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor.
O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa. Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado?
O Amor e o Ódio andam lado a lado. Dê que lado você está?

Ebook disponível pela Amazon. Para adquirir o seu eboook clique no link abaixo:









Sem Limites Para Amar

Maggie Elliot tinha somente 14 anos quando recebeu uma ligaçãode sua irmã mais velha dizendo que estava em perigo. Que alguém estava atrás dela que ele a mataria. Seu pesadelo tornou-se real quando Sophie Elliot foi encontrada morta em seu apartamento. Mesmo sendo adolescente, Maggie tentou avisar a seu pai que sua irmã não tinha cometido suicídio como a polícia estava falando, que ela havia sido assassinada na verdade.
Como ela bem previa seu pai não acreditou e Maggie teve que conviver anos com a certeza que Sophie não teria coragem de ceifar sua vida. Jurando vingança, Maggie voltou sua vida para descobrir quem era o ele que sua irmã havia mencionado na sua última ligação.
Acontece que suas investigações a levaram diretamente a Scott Hamilton e Eric Gibson. Dois amigos executivos que possuem um desejo peculiar.
Scott Hamilton um dos presidentes e donos da empresa HG Tecnology. A empresa a qual ele construiu juntamente com o seu melhor amigo Eric. Scott é brincalhão, justo, amigo e completamente sexy. Quando conhece Maggie Elliot a atração que ele sente por ela é explicita. Mas ele sabe que Maggie tem algo familiar. Algo que faz com que ele se lembre da única mulher que ele amou.
Eric Gibson é o oposto do seu melhor amigo Scott. Loiro, olhos azuis, sério, compenetrado e apaixonado por culinária. O executivo não esconde também a atração que sente por Maggie, mas mesmo assim ele se recusa a cair nos encantos da morena que parece tão fácil. Contudo, quando
há desejo não tem como suportar. Deixando-se levar assim como Scott, Eric passa a se envolver com Maggie e quando descobre qual é a real intenção dela o loiro se sente arrasado.
Em meio a muitos segredos, os três se envolvem em um triângulo amoroso que pode não ter um final feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©