12 de set. de 2015

[Lançamento] Melhor Amigo do Meu Irmão - Suany Anjos

Olá pessoal!

Hoje eu vim falar de...



Melhor Amigo do meu Irmão
Publicação Independente
268 - Páginas
1ª Edição - 2015
Suany Anjos



Sinopse:

Lexie Carter conheceu o amor de sua vida aos doze anos de idade. Ele era o melhor amigo do seu irmão e consequentemente alguém que fazia parte da sua vida e família. 

Owen Turner teve uma decepção na vida tornando-se um cara frio e arrogante, mas também era o cara por quem Lexie estava perdidamente apaixonada. Era o homem que mudaria a história da sua vida para sempre. 

Owen Turner não a via com olhos de predador. Lexie Carter não seria mais uma em sua lista. Ela era especial demais para ele, para que se tornasse somente mais uma. Sua mente queria muito mais do que uma noite com ela, mas como dizer isso a uma menina que já conhecia a sua fama de pegador? 

Como ser verdadeiro com uma pessoa que conhece todos os seus segredos sujos? 

Como provar para Lexie Carter que ele a amava e que ela era a única? 







Preparem-se para ODIAR Lexie Carter! - Não são palavras minhas, mas sim da autora. E cá entre nós, é a mais pura verdade...

Bom, o livro conta a história de Lexie e Owen, que é o melhor amigo de Lucas irmão de Lexie, eles se conhecem desde que eram pequenos e como não poderia deixar de ser, Lexie tem um amor platônico por Owen.

As crianças crescem e o amor que Lexie sente cresce junto, mas Lexie não é a mocinha que você está acostumada a ler nos seus mais belos livros de romance. Owen é o rapaz mais famoso e cobiçado da faculdade onde os protagonistas passam algum tempo, ele sofreu uma perda no passado que desencadeou seu estilo de vida atual, mas a faísca entre eles é palpável!

O livro é bastante sensual, Lexie e Owen vivem um amor de gato e rato, onde cada um quer ser mais imperativo do que o outro, o tempo que eles passam juntos é divertido e sexy! 

E a autora vai nos mostrando pouco a pouco como uma troca de olhar, um tocar de mãos ou um movimento mais insinuante pode mudar o modo como a gente enxerga uma pessoa.

Um belo e destrutivo amor surge em meio a mentiras e muito sexo!

Eu não vou dizer a vocês o que ela é ou como é, porque entregaria toda a história do livro e o interessante mesmo é descobrir página após página se você ama ou odeia esse casal.



Minha Opinião:

Eu particularmente, não gosto da Lexie. O que não quer dizer que não gosto da História, pelo contrário.

Suany sabe disso porque eu já falei para ela inúmeras vezes, acho que a personagem teve algumas atitudes que eu não concordo. Eu não saberia muito bem lhe explicar, mas sabe quando uma pessoa não lhe desce? Pois bem, me sinto assim sobre Lexie, e se ela fosse uma pessoa de carne e osso, com certeza, eu não seria amiga dela.

Um personagem se destaca na minha opinião que é o Ruan, irmão de Owen que se apaixona por Lexie e passa a ser para ela um apoio quando ela mais precisa.

Claro, existe um outro personagem que é introduzido e faz toda a diferença nos arrancando boas gargalhadas, Tony! *-*

Não posso deixar de citar a mãe da Lexie, sempre dando excelentes conselhos a filha e ela não é nada boba, pega tudo no ar!


É isso, gente! 

Aproveitem para adquirir o livro e tirarem suas próprias conclusões! Vale ressaltar, que o livro é sucesso no Wattpad e está disponível para degustação na plataforma online, assim como foi sucesso alguns anos atrás no Nyah! quando Suany Anjos postava sobre o pseudônimo de Mis Black.


Sobre a Autora:




Suany Anjos, nasci no Rio de Janeiro e morei na grande cidade até os meus 18 anos, foi quando me mudei para uma pequena cidade chamada Rio Grande, situada no Sul do país. Moro com os meus pais, meu irmão, meu coelho chamado Timothy, o qual recebeu esse nome por causa de um personagem de um livro meu com a Aricia, minha pequena caturrita chamada Larinha e meu mais novo xodó, meu cachorro Thomas.

O que me motivou a escrever foi quando eu me mudei do Rio de Janeiro e me senti completamente perdida em uma nova cidade. A leitura já era um mundo conhecido, mas a escrita não. Quando percebi que eu conseguia dar vida aos meus pensamentos mais intensos e malucos eu me senti realmente completa e realizada.

Tenho algumas “histórias” por aí, mas a ideia do primeiro livro foi mesmo Entre o Ódio e o Amor que eu comecei a escrever com a Arícia Aguiar da Silva. Citar livros preferidos é meio difícil, pois eu realmente gosto de tudo que eu leio e eu só leio o que me chama atenção. Mas vou citar o primeiro livro que eu li na vida e que foi um livro que realmente mexeu comigo de uma forma bem intensa. Pollyanna de Eleanor H. Porter. Foi o primeiro livro que li, por isso irei colocar como um dos meus preferidos.

Depois saindo completamente do gênero eu considero a Saga Harry Potter como uns dos meus preferidos e a J.K. Rowling como minha autora preferida. Ninguém escreve, desenvolve ou pensa em uma história como ela. Merece todo respeito.

Divido meu tempo entre estudar, ler, escrever e ainda ser feliz.


Encontre a autora:














Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Tô ansiosa demais pela continuação... Quando será lançada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve, agora que os correios saíram da greve mandarei os livros. :D

      Excluir
  2. Amei o livro. O segundo volume já foi publicado?

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©