7 de ago. de 2015

[Resenha] Devasso - Katy Evans

Livro: Devasso
Autora: Katy Evans
Páginas: 304
Ano: 2015
Série: Real
Editora: Novo Século

Sinopse

 Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?



Opinião

Devasso é o novo livro da autora Katy Evans lançado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Quem leu a história da Brooke e do Remy Tate sabe que a história dos dois é incrível, mas nada, realmente nada, na minha opinião, se compara a história do Greyson e da Malanie. Eu li o livro em um dia. Eu realmente passei o dia lendo o livro porque eu queria saber logo como a história ia acabar. História quente, recheada de cenas de sexo bem escritas, para quem curte, e com conteúdo, como eu gosto. Então vamos lá.

Melanie Meyes é uma designs de interior e melhor amiga de Brooke Tate, esposa de Remy Tate. Melanie é bonita, bem sucedida, segura de si e uma mulher que chama atenção dos homens. Mas ela - não sei se pode ser chamado de segredo - passou por algumas coisas quando ainda era criança e ela tem uma maneira meio distorcida de pensar que ela não merecia estar viva, mas já que está, ela leva a vida como se não houvesse o amanhã. Ela sai com caras, se envolve com eles para no final se sentir alguém que foi usada e completamente sozinha. Uma atitude meio burra. Até mesmo ela considera essa atitude meio burra. E é em uma dessas saídas que ela encontra o Greyson. Ela está saindo de uma boate depois de dispensar um cara e aí ela conhece o Grey. Atração entre os dois é mútua. E você sente isso quando está lendo.

–– Presumo, pela expressão de tristeza no seu rosto digna de um filhotinho, que aquele é o seu carro. – diz a voz marcante.
Indefesa, eu concordo e levanto meus olhos para o estranho. Um clarão de relâmpago corta a distância, iluminando os traços dele.
E eu não consigo falar.
Ou pensar.Ou respirar.

Greyson King. Tirando o nome dele, que me lembra uma pessoa da infância, e a abreviatura "Grey" que nos lembra " Christian Grey", em nada esse homem lembra mais alguém. Ele é único. Sim, me apaixonei! Ele é frio, distante, arrogante, bom de cama, DEVASSO, como o próprio nome do livro diz, mas ele também é apaixonante. Ele tem um jeito completamente lindo de chama-la de princesa e isso já muito para um homem como ele. E mesmo que ele não queria se apaixonar pela Melanie, mesmo que ele não possa se envolver com ela, Greyson sabe que Melanie é um tsunami. E desastres naturais não podem ser contidos.

Melanie. Eu já a vi antes. Estive observando-a de longe. Ela é o tipo de garota que você quer comer, mas eu nunca soube o quanto até ver que ela ia sair daquele bar com um de meus clientes. Por Deus, eu o deixei inconsciente se nem pegar o pagamento. Só queria derrubá-lo porque ele com certeza não iria embora com ela. Ninguém vai.

Greyson têm os seus segredos, segredos esses que envolvem Melanie. Melanie têm os seus segredos. Segredos que também são de Greyson e é sobre esses segredos que roda a trama do livro. Esses segredos nos são apresentados desde o começo da história, mas ficamos aguardando pelo momento em que Melanie vai descobrir tudo. Descobrir que Greyson não é quem ele diz ser. Na real ele não fala muito. O homem é mais de agir do que de falar. E eu amei isso nele. Depois que ela descobre acontece uma série de coisas realmente rápidas. Você se perde um pouco com os acontecimentos, mas o importante é que o livro tem o seu final feliz.

–– Diga que sou eu, que sempre fui eu. Diga, princesa.
–– Sempre você, só você. Você pode ser Zero no seu mundo... mas é tudo para mim.
Nossos corpos estão retesados e movendo-se juntos, nossos peitos se esfregando e seu piercing roçando um de meus seios enquanto ele me beija. E ele me beija até nossas bocas estarem inchadas e vermelhas, e nossa sofreguidão e desejo e emoções nos roerem. E ele é meu, e eu sou dele.
Finalmente, o cara para mim.
Eu realmente amei ler essa história. Fazia tempo que eu estava precisando pegar um livro e devorá-lo. Agora estou inspirada de novo. Tanto para ler outros livros quanto para escrever minhas próprias histórias. Adquira já o seu! Você vai realmente amar esse livro! Já conferir no skoob e o próximo livro é da mal amada da Pandora. Espero realmente gostar, pois ela é meio chatinha. 
Nos vemos!





 Classificação



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©