21 de ago. de 2015

[Expresso Literário] 7º Capítulo!

O Projeto Expresso Literário está cada vez com mais leitores no Wattpad! Tanto os leitores, como os escritores, estão se divertindo com a experiência de escrever um livro coletivo. 
O que é o Projeto Expresso Literário?

Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma do Wattpad onde 20 autores participam, escrevendo um capítulo cada um. O livro não tem roteiro pré-definido; cada autor deve deixar fluir sua imaginação, dando sequência aos capítulos já escritos.




Abra já uma conta no Wattpad! É grátis!

Não conhece a plataforma? Então, acesse > AQUI <




Todos os livros disponíveis lá são gratuitos! Adicionem às suas bibliotecas e boa leitura!!


Projeto Expresso Literário!





“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”
Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço.
Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação.

Hoje, temos o sexto Capítulo!


Vocês já sabem que toda semana teremos novo capítulo, cada semana um autor diferente!! Mas, só apresentamos no dia da postagem do capítulo!... Sim, suspense!!!


Perdeu as postagens anteriores? Calma! 



1) Clique AQUI e conheça Katerine Grinaldi, a autora do 1º capítulo - "Filha da..."
2) Clique AQUI e conheça Nuccia De Cicco, a autora do 2º capítulo - "Pânico"
3) Clique AQUI e conheça Giuliana Sperandio, a autora do 3º capítulo - "Unidos pelas Circunstâncias"
4) Clique  AQUI e conheça Amanda Bonati,  a autora do 4º capítulo - "Lixo Humano"
5) Clique  AQUI e conheça Tiago de Oliveira, o autor do 5º capítulo - "Amigos"
6) Clique   AQUI  e  conheça  Suany Anjos,  a autora do 6º capítulo - " E o passado volta"




A presentamos a autora da 7ª semana:




 Aricia Aguiar










Biografia:

Aricia Aguiar, tenho 31 anos, sou Carioca e me encantei com a leitura na adolescência. Meu primeiro livro lido desde que eu me entendo por gente, foi A Moreninha romance histórico do autor Joaquim Manoel de Macedo. Depois dele eu continuei a ler vários outros títulos de Paulo Coelho, José de Alencar, Zibia Gasparetto e algumas autoras internacionais. 

Geminiana, chorona, geralmente tenho resposta pra tudo, vivo em momentos diferentes, nada do normal me atrai e se atrai é por pouco tempo Gosto de futebol e vôlei, embora não pratique nenhum esporte... 

Meu primeiro rabisco foi um trabalho para a escola que tenho guardado até hoje e ainda me lembro do elogio da professora. 

Sonhadora com pé no chão, me definiria assim... 




Obras Publicadas:



Entre o Ódio e o Amor

Na batalha do ódio com o amor: Vítima é cúmplice do criminoso.

Trecho do Soneto 35 – Willian Shakespeare.

Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo.

Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor.

O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa. Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado?




Sem Limites para Amar      

Maggie Elliot tinha somente 14 anos quando recebeu uma ligação de sua irmã mais velha dizendo que estava em perigo. Que alguém estava atrás dela que ele a mataria. Seu pesadelo tornou-se real quando Sophie Elliot foi encontrada morta em seu apartamento. Mesmo sendo adolescente, Maggie tentou avisar a seu pai que sua irmã não tinha cometido suicídio como a polícia estava falando, que ela havia sido assassinada na verdade. Como ela bem previa seu pai não acreditou e Maggie teve que conviver anos com a certeza que Sophie não teria coragem de ceifar sua vida.

Jurando vingança, Maggie voltou sua vida para descobrir quem era o ele que sua irmã havia mencionado na sua última ligação. Acontece que suas investigações a levaram diretamente a Scott Hamilton e Eric Gibson. Dois amigos executivos que possuem um desejo peculiar.

Scott Hamilton um dos presidentes e donos da empresa HG Tecnology. A empresa a qual ele construiu juntamente com o seu melhor amigo Eric. Scott é brincalhão, justo, amigo e completamente sexy. Quando conhece Maggie Elliot a atração que ele sente por ela é explicita. Mas ele sabe que Maggie tem algo familiar. Algo que faz com que ele se lembre da única mulher que ele amou.

Eric Gibson é o oposto do seu melhor amigo Scott. Loiro, olhos azuis, sério, compenetrado e apaixonado por culinária. O executivo não esconde também a atração que sente por Maggie, mas mesmo assim ele se recusa a cair nos encantos da morena que parece tão fácil. Contudo, quando há desejo não tem como suportar. Deixando-se levar assim como Scott, Eric passa a se envolver com Maggie e quando descobre qual é a real intenção dela o loiro se sente arrasado.

Em meio a muitos segredos, os três se envolvem em um triângulo amoroso que pode não ter um final feliz




  • A autora tem um trabalho, solo, lançado no Wattpad e vários em parceria com Suany que nós podemos conferir.

Trabalhos no Wattpad:







A Flor da Pele




Miranda é uma professora de ensino infantil, tímida e acanhada para os que a conhecem, mas aos sábados, ela se transforma em um terremoto de prazer toda vez que sobe ao palco para dançar. 

David nunca se sentiu tão atraído por uma mulher quanto esteve por ela e ele usaria de todos os meios para tê-la como estrela de sua boate, assim como em sua cama. 


Encantem-se com David e Marisa.



Leia Aqui!

Trilogia Fora dos Limites - Em seus Braços
Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer. Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por 
Timothy St. Jones. 
No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista. 
Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. 
Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama. Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. 
Ele quer mais. 
Ele quer saber quem ela é de verdade. Ela quer uma família. Ele quer poder dizer que ela é somente dele. Ela quer poder amar sem medo. Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o grande motivo de que os dois não possam viver esse grande amor.





New Flame



Felipa Montez é uma designer de joias bem sucedida, mulher determinada e sempre soube o que queria da vida. Linda, loira e centrada, Felipa só tem um problema, ela não é como as mulheres do século XXI. Ela não se preocupa sobre o que pode ou não comer, ela não tem tempo para estar em uma academia e mesmo que estivesse ela não estaria em uma. Felipa não tem vergonha de estar um pouco acima do peso e ter um noivo lindo, musculoso e cheio de amor para dar como Malcon De La Vega deixa bem claro que ela não precisa ser como as mulheres de hoje em dia. Mas o destino tem uma forma bem legal de brincar com a vida das pessoas. Malcon De La Vega é primo de Dean De La Vega, o que, até o dia do seu noivado, Felipa não sabia. 
Dean De La Vega era o melhor amigo de Felipa quando os dois eram mais novos. Ela nunca o viu com outros olhos, mas quando Felipa é colocada frente a frente com Dean ela percebe que mesmo tendo sentimentos por Malcon o que ela achou que pudesse ser somente amizade com Dean pode ser na realidade um sentimento mais forte. Pode ser a destrutível e maravilhosa Paixão. 
Dean De La Vega é um homem que já viveu muitas coisas na vida apesar da pouca idade. Depois da morte da sua esposa, Dean passou a se dedicar a cuidar do seu filho e até mesmo resolver ter um romance com uma das meninas mais bonitas que tinha na sua escola. Diferente de Felipa, ele não deixou o Alabama e passou a viver da Fazenda que seu pai possui. Quando ele descobre que Felipa, sua melhor amiga. É a noiva do seu primo, Dean realmente não estava preparado para sentir o que sentiu ao vê-la. Nunca pensou em Felipa de forma diferente, a forma que ela se vestia na escola não ajudava também. Mas agora ela está parecendo uma nova mulher. Linda, poderosa e segura de si. Mesmo sabendo que ele corre o risco de perder o seu primo, Dean não pode dizer não ao novo sentimento que se forma em seu coração quando ele colocava seus olhos sobre Felipa Montez. Infelizmente ou felizmente, ele pode estar pronto para amar pela primeira vez na vida e dessa vez de verdade...





Siga a autora nas redes sociais:




      FACEBOOK | FANPAGE | WATTPAD | BLOG




É ISSO PESSOAL, SEMANA QUE VEM TEM MAIS UM AUTOR NESSE EXPRESSO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©