14 de ago. de 2015

[Expresso Literário] 6º Capítulo!

O Projeto Expresso Literário está cada vez com mais leitores no Wattpad! Tanto os leitores, como os escritores, estão se divertindo com a experiência de escrever um livro coletivo. 
O que é o Projeto Expresso Literário?

Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma do Wattpad onde 20 autores participam, escrevendo um capítulo cada um. O livro não tem roteiro pré-definido; cada autor deve deixar fluir sua imaginação, dando sequência aos capítulos já escritos.




Abra já uma conta no Wattpad! É grátis!

Não conhece a plataforma? Então, acesse > AQUI <




Todos os livros disponíveis lá são gratuitos! Adicionem às suas bibliotecas e boa leitura!!


Projeto Expresso Literário!





“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”
Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço.
Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação.

Hoje, temos o sexto Capítulo!


Vocês já sabem que toda semana teremos novo capítulo, cada semana um autor diferente!! Mas, só apresentamos no dia da postagem do capítulo!... Sim, suspense!!!


Perdeu as postagens anteriores? Calma! 



1) Clique AQUI e conheça Katerine Grinaldi, a autora do 1º capítulo - "Filha da..."
2) Clique AQUI e conheça Nuccia De Cicco, a autora do 2º capítulo - "Pânico"
3) Clique AQUI e conheça Giuliana Sperandio, a autora do 3º capítulo - "Unidos pelas Circunstâncias"
4) Clique  AQUI e conheça Amanda Bonati,  a autora do 4º capítulo - "Lixo Humano"
5) Clique  AQUI e conheça Tiago de Oliveira, o autor do 5º capítulo - "Amigos"

A presentamos a autora da 6ª semana Suany Anjos.




Biografia:

Suany Anjos, nasci no Rio de Janeiro e morei na grande cidade até os meus 18 anos, foi quando me mudei para uma pequena cidade chamada Rio Grande, situada no Sul do país. Moro com os meus pais, meu irmão, meu coelho chamado Timothy, o qual recebeu esse nome por causa de um personagem de um livro meu com a Aricia, minha pequena caturrita chamada Larinha e meu mais novo xodó, meu cachorro Thomas.

O que me motivou a escrever foi quando eu me mudei do Rio de Janeiro e me senti completamente perdida em uma nova cidade. A leitura já era um mundo conhecido, mas a escrita não. Quando percebi que eu conseguia dar vida aos meus pensamentos mais intensos e malucos eu me senti realmente completa e realizada.

Tenho algumas “histórias” por aí, mas a ideia do primeiro livro foi mesmo Entre o Ódio e o Amor que eu comecei a escrever com a Arícia Aguiar da Silva. Citar livros preferidos é meio difícil, pois eu realmente gosto de tudo que eu leio e eu só leio o que me chama atenção. Mas vou citar o primeiro livro que eu li na vida e que foi um livro que realmente mexeu comigo de uma forma bem intensa. Pollyanna de Eleanor H. Porter. Foi o primeiro livro que li, por isso irei colocar como um dos meus preferidos.

Depois saindo completamente do gênero eu considero a Saga Harry Potter como uns dos meus preferidos e a J.K. Rowling como minha autora preferida. Ninguém escreve, desenvolve ou pensa em uma história como ela. Merece todo respeito.

Divido meu tempo entre estudar, ler, escrever e ainda ser feliz.



Obra a ser Publicada:


Jogo das Consequências

Suany Anjos
Ano: 2015
Idioma: Português
Editora: Tribo das Letras

Selo: Vermelho


SINOPSE 


Selene Olsen é uma estudante de Engenharia que não acredita nas várias faces do amor. Rejeitada pelos pais e maltratada pelo namorado, Selene acredita que nunca saberá o que é o amor de verdade. Até que Rafe Garner entra em sua vida. Tudo muda da noite para o dia e Selene se vê encurralada entre aquele novo e estranho sentimento. 

Rafe Garner gosta de ser o cara durão, mas o seu interior é mais gentil do que ele pensa. Com seus próprios problemas com o seu pai e tentando provar que pode ser alguém de respeito, não estava em seus planos se apaixonar. Muito menos se apaixonar por uma pessoa como Selene. Fria e sem amor próprio. Mas o destino assume várias formas e o coração nunca segue a razão e Rafe se vê completamente apaixonado. 
Mas a vida os põe a prova. E Rafe terá que mostrar para Selene que ela é alguém que vale apena e que ele a ama. 

Uma noite 
Um desafio 
Um beijo 
Uma aceitação 
Um tiro 
Uma condição 
Um jogo 
Múltiplas Consequências. 

Eu desafio você ao... Jogo das Consequências.

Obra Publicada:

Na batalha do ódio com o amor: Vítima é cúmplice do criminoso. 
Trecho do Soneto 35 – Willian Shakespeare. 

Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo. 
Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor. 
O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa. Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado? 



      

Maggie Elliot tinha somente 14 anos quando recebeu uma ligação de sua irmã mais velha dizendo que estava em perigo. Que alguém estava atrás dela que ele a mataria. Seu pesadelo tornou-se real quando Sophie Elliot foi encontrada morta em seu apartamento. Mesmo sendo adolescente, Maggie tentou avisar a seu pai que sua irmã não tinha cometido suicídio como a polícia estava falando, que ela havia sido assassinada na verdade. Como ela bem previa seu pai não acreditou e Maggie teve que conviver anos com a certeza que Sophie não teria coragem de ceifar sua vida. 
Jurando vingança, Maggie voltou sua vida para descobrir quem era o ele que sua irmã havia mencionado na sua última ligação. Acontece que suas investigações a levaram diretamente a Scott Hamilton e Eric Gibson. Dois amigos executivos que possuem um desejo peculiar. 
Scott Hamilton um dos presidentes e donos da empresa HG Tecnology. A empresa a qual ele construiu juntamente com o seu melhor amigo Eric. Scott é brincalhão, justo, amigo e completamente sexy. Quando conhece Maggie Elliot a atração que ele sente por ela é explicita. Mas ele sabe que Maggie tem algo familiar. Algo que faz com que ele se lembre da única mulher que ele amou. 
Eric Gibson é o oposto do seu melhor amigo Scott. Loiro, olhos azuis, sério, compenetrado e apaixonado por culinária. O executivo não esconde também a atração que sente por Maggie, mas mesmo assim ele se recusa a cair nos encantos da morena que parece tão fácil. Contudo, quando há desejo não tem como suportar. Deixando-se levar assim como Scott, Eric passa a se envolver com Maggie e quando descobre qual é a real intenção dela o loiro se sente arrasado. 
Em meio a muitos segredos, os três se envolvem em um triângulo amoroso que pode não ter um final feliz 



  • O livro Jogo das Consequências seria lançado na Bienal do Rio 2015, porém, a editora optou por trocar a data, mas ela ainda não foi definida.

  • A autora tem inúmeros trabalhos lançados no Wattpad que nós podemos conferir.

Trabalhos no Wattpad:







Melhor Amigo do meu Irmão

Lexie Carter conheceu o amor de sua vida aos doze anos de idade. Ele era o melhor amigo do seu irmão e consequentemente alguém que fazia parte da sua vida e família. Owen Turner teve uma decepção na vida tornando—se um cara frio e arrogante, mas também era o cara por quem Lexie estava perdidamente apaixonada. Era o homem que mudaria a história da sua vida para sempre.
Owen Turner não a via com olhos de predador. Lexie Carter não seria mais uma em sua lista. Ela era especial demais para ele, para que se tornasse somente mais uma. Sua mente queria muito mais do que uma noite com ela, mas como dizer isso a uma menina que já conhecia a sua fama de pegador? Como ser verdadeiro com uma pessoa que conhece todos os seus segredos sujos? Como provar para Lexie Carter que ele a amava e que ela era a única?
Leia Aqui!

Mine
Quanto um defeito no elevador pode mudar sua vida? Trazendo-lhe o amor e a satisfação em diversos aspectos da vida. 

Para Lilian Borges e Jonathan Callaway nessa história sexy e envolvente, algumas horas presos dentro do elevador desencadeou uma série de coisas boas. Duas vidas marcadas pelas escolhas erradas finalmente se encontram para completarem um ao outro.


Veia de Lutadora

Sloane Muller é uma menina de classe media que estuda para um dia se tornar uma veterinária. Nascida em Rio Grande, em uma cidade no interior do estado do Rio Grande do sul. Seu sonho na realidade é de se tornar uma lutadora profissional de MMA. Linda, loira e determinada, Lone está quase se formando em seu curso quando é chamada para ir treinar o que ela realmente ama. MMA e poder se tornar uma lutadora conhecida.
Sloane larga tudo para viver seu sonho no Rio de Janeiro. Família, amigos e até então seus sonhos. Ao chegar à cidade, Sloane percebe que nada é como ela pensava. Principalmente o seu treinador. Yuri Hansen.
Yuri Hansen foi alguém que fez parte da sua adolescência. Ambos estudaram juntos na mesma escola e se tornaram amigos. A amizade se tornou atração, e no final um romance. Mas Yuri sempre deixou claro sua paixão pelo esporte e sempre deixou claro que suas metas era em se tornar alguém grande nesse mundo. E quando ele recebe uma oportunidade de se tornar um grande lutador ele aceita. Mas ele deixa claro para Sloane que nunca a abandonaria.
 Mas a promessa não dura muito.
 Se Yuri falou com Sloane duas vezes desde que havia ido embora era muito. Sloane até mesmo culpou o fato de que ele estava nos Estados Unidos. Estava longe demais para lembrar-se dela. 
 Mas quando Sloane chega ao Rio de Janeiro, ela percebe que Yuri não estava nos Estados Unidos e que ele é o seu mais novo treinador carrasco. Yuri parece nutrir um ódio por Sloane que para a loira não parece explicável, mas ela segue a sua vida. Ou pelo menos tenta. Yuri está determinado em ser a pedra no seu caminho.
 Mas o desejo como sempre fala mais alto e quando os dois menos esperam eles se encontram completamente apaixonados. Mas o destino tem suas formas mais cruéis de mondar a vida de uma pessoa. E Sloane Muller terá que mostrar que ela também é uma lutadora fora do octógono.


Siga a autora nas redes sociais:









É ISSO PESSOAL, SEMANA QUE VEM TEM MAIS UM AUTOR NESSE EXPRESSO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©