15 de ago. de 2015

[Autor Parceiro] Ane Viz














Biografia: 


Ane Viz nasceu em Niterói, formada em Letras português/espanhol pela Universidade Federal Fluminense, mestranda em Literatura espanhola pela UFF. Atualmente é escritora, tradutora e revisora.

Sou uma pessoa tranquila e que corre atrás dos seus sonhos. Alguém que se sente bem em poder compartilhar os pensamentos através de um texto. Ter a chance de fazer uma pessoa rir ou chorar. Transportar o leitor para um mundo onde possa ser e fazer o que mais deseja. 


É poder tornar o dia de alguém melhor, pelo simples fato, de dar algum motivo para sorrir.
Penso que não há nada mais gratificante do que receber comentários sobre o seu trabalho e descobrir quando ele é bem recebido. 

Acredito que escrever é deixar um pouco de nós para os outros. Para mim, escrever é uma forma de tornar os sonhos mais loucos e inesperados ao alcance das pessoas.



  • Ane possui conto e crônica publicados através de concursos



  • Livro A guardiã publicada pela editora Multifoco.



  • Doce amor pela Tribo das letras.  



  • Lágrimas verdadeiras pela editora Buriti.



Seu trabalho atual será lançado na Bienal do livro do Rio de Janeiro - 2015.



Sonho Ruim ou Pesadelo Bom





Editora: Tribo das Letras 
Selo Métrica Azul
Ano: 2015
Páginas: 139


Sinopse:


Samantha Smith é uma mediadora, todo o dia aprende a lidar com isso, depois de ter sido obrigada por seu padrasto, Mark, a trabalhar no verão e conhecer outros mediadores, espera ter um ano letivo normal.

Ela não contava com uma viagem surpresa para Olympia logo no inicio das aulas. Porém, se deparará com o que pensava não ser real, mesmo para uma mediadora, fantasmas não serão nada perto dos seres que estarão diante dela.

Passa a ser o tempo todo, posta a prova e a ter que aturar Phill Silver, um cara que conheceu nas férias, no entanto não se sente bem perto dele. Samantha tentará descobrir se está vivendo um sonho ruim ou um pesadelo bom.





Siga a autora em suas Redes Sociais:


  


                             
                                         


















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©