14 de jul. de 2015

[Resenha] Uma Noite e Nada Mais - Whithney G

Capa da Editora Universo dos Livros
Hey, hoje vim falar de série que estará sendo lançada pela Editora Universo dos Livros ainda esse ano. O lançamento está previsto para esse segundo semestre de 2015, mas enquanto os livros físicos, ou livro físico, não chegam em nossas mãos para que possamos estar nos maravilhando com essa história eu irei fazer uma pequena resenha da série. Lembrando que eu comprei pela Amazon, pelo Kidle e está disponível na loja para compra. Quem manjar dos paranauê do inglês, não fique sem ler essa história. Irei colocar os links de onde adquirir seu ebook logo lá embaixo, mas vamos à resenha. Como são três partes, eu irei fazer a resenha das três partes juntas.

Como os ebooks são bem pequenos, eu acredito, até porque não há um número na capa do livro o qual a editora Universo dos Livros irá lançar, eu acredito que eles lançarão tudo em um livro somente. Irão juntar as três partes e lançar em um só. 






Livro – Uma Noite e Nada mais (Título brasileiro) Reasonable Doubt (Original)
Editora: Universo dos Livros (Brasil) EUA eu não sei qual é a editora. 
Autora: Whitney G
Ano: 2015

Sinopse: 


Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é.
Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar…

OBS: Essa sinopse é a sinopse que a editora Universo dos Livros liberou. O que nos faz crer que tudo virá em um livro só. Deixarei somente essa sinopse, já que a original contém algumas palavras inadequadas para a postagem.



Parte I


Uma noite e Nada mais, conta a história de Andrew e Aubrey, os dois se conhecem em um site que é direcionado somente para Advogados. Um site o qual os advogados usam para tirar dúvidas e tudo mais, mas Andrew, que é um homem arrogante e completamente cheio de si, usa o sie para outras coisas. Usa para conhecer mulheres. Andrew é um homem frio que tem aversão a mentira. Mulheres que mentem para ele não possuem vez em sua vida. Ele tem um passado que lhe dá uma grande base para odiar mulheres mentirosas.

Então, ele cria um perfil para ele nesse site com um nome diferente do seu e conhece uma menina chamada Alyssa, que na verdade é a Aubrey. Bom, você já começa o livro sabendo que eles se “conhecem” a algum tempo por meio desse site e trocam mensagens realmente quentes um com o outro e porque não dizer um relacionamento virtual. Até aí tudo ótimo, mas Andrew ele quer conhecer Alyssa/Aubrey de qualquer jeito. Você percebe que ele está encantado com ela. Mas aí você é apresentado a uma verdade sobre Alyssa. A primeira dessas verdades é o seu verdadeiro nome e a segunda dessa verdade é que ela não é quem diz ser. Alyssa que deveria ser uma advogada renomada é na realidade uma estudante de Direito que ama o balé. Não vou contar detalhes, senão eu acabo contando a primeira parte do livro toda. Mas resumindo, Aubrey se sente super atraída por Andrew, mas ele sempre deixa claro que a mentira é a pior coisa que pode existir no mundo e isso a faz temer ao aceitar o convite dele para que eles possam se conhecer.

            Mas o destino tem um jeito diferente de brincar, então, Aubrey consegue um estágio na empresa em que Andrew é sócio. E bom, em um teste que ela precisa fazer Andrew percebe que ele está diante do seu objeto de desejo. Aubrey passa no estágio e passa a trabalhar para Andrew, mas ele não conta quem ele é. Pelo contrário, ele quer fazer com que ela paga por suas mentiras e faz da vida dela um inferno, um inferno que nem mesmo ele consegue suportar já que ele a deseja demais.

"Eu jamais achei que iria conhecê-lo pessoalmente," eu mal consegui dizer isso enquanto ele pressionava seu peito contra o meu. "Isso desculpa suas mentiras?"

                Claro que ele vai atrás dela e a pune de um jeito que qualquer pessoa gostaria de ser punida, mas leiam para que vocês possam entender melhor do que eu estou dizendo.

              Os dois vivem em uma luta de cão e gato depois disso. Ele querendo mandar e a humilhando e Aubrey querendo mostrar que não vai abandonar o barco. A guerra deles continua por mais um pouco até que chegamos ao final da parte um que termina de um jeito que faz Aubrey cair em prantos e a gente prender a respiração.

Adquira aqui seu livro em Inglês



Parte II


            Na parte dois, Aubrey começa a dar mais atenção a sua paixão. O balé. Ela não quer ser a advogada bem sucedida, ela não quer a filha do futuro governador e ela não quer viver sobre as rédeas curtas da sua mãe. Então, ela passa a se dedicar mais ao balé.

            Andrew por sua vez a gente passa a conhecer mais sobre o passado dele e começamos a entender, ou tentamos entender, o porque dele ser tão arrogante é frio.
Conhecemos personagens que não nos agradam. Tanto que fazem parte da vida da Aubrey quanto que fazem parte da vida do Andrew.

            E o nosso casal de ouro continua em sua briga de gato e rato aqui. Ambos dizem se odiar, mas no fim eles acabam sempre no mesmo lugar. Não exatamente em um cama, mais o desejo sempre fala mais alto. Principalmente com Andrew que tenta levar a vida para frente, mas não consegue. Tentar estar com outras mulheres, mas Aubrey é tudo o que ele pensa e deseja.

“ Eu tive o mesmo quarto reservado pelas últimas quatro noites com quatro mulheres diferente, mas eu fui incapaz de transar com qualquer uma delas, porque eu não consigo parar de pensar em minha incompetente-besta-estagiária e como eu só quero transar com ela.”

     Passam alguns detalhes e quando finalmente a gente acha que Andrew e Aubrey vão ficar juntos, o passado de Andrew bate na porta dele e isso o deixa completamente louco. Com isso ele é um completo idiota, mais uma vez, com Aubrey e eles acabam a parte dois do livro separados.



Parte III


A terceira e última parte do livro inicia-se com Aubrey e Andrew ainda em seu momento cão e gato e possuem muitos antes que Aubrey comece a dar atenção ao seu balé e se mude para Nova Iorque para fazer o que ela realmente ama. Aubrey passa por problemas em Nova Iorque e com seus testes de balé, mas ela não desisti;

Nessa terceira parte conhecemos mais e mais de quem Andrew realmente é, ou quem um dia ele foi. A história é realmente tocante e você nesse momento, eu pelo menos, entendi o lado dele. O porquê dele ser duro não só com as pessoas, mas com ele também. O que ele passou foi trágico.

Passam alguns meses e Aubrey está até mesmo se envolvendo com alguém quando Andrew por sua vez precisa ir a Nova Iorque e você começa a pedir que eles se encontre, pois é nítido que os dois se gostam e estão sofrendo por estarem completamente separados um do outro.

Algumas coisas acontecem, não posso contar senão, acaba com tudo. Mas a gente consegue o final feliz nesse livro. Um final realmente bonito, um final que Andrew merecia depois de tudo o que ele havia passado. Ele começa o livro sendo um arrogante, nojento que só quer sexo e termina o livro sendo um cara encantador sem perder a essência dele que nos faz ficar encantada por ele.

“Então...” Ele circulou o polegar em volta do meu anel. “Você quer casar comigo?”



Eu adorei ler esse livro e com certeza estarei comprando quando a editora lançar aqui no Brasil.  Espero que vocês tenham gostado.


Classificação





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©