30 de jul. de 2015

[Resenha] Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning

Série:Sinners on tour
Livro: Acesso aos Bastidores
Editora: Paralela
Páginas: 302
Ano: 2015

Sinopse


Um romance sexy com muito rock'n'roll.


Myrna é professora de psicologia e uma fã ardorosa da pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.




Opinião Sobre o Livro

 

O livro conta a história entre Myrna e Brian. Myrna, como diz na sinopse é uma professora de psicologia e Brian baterista de uma banda em ascensão. Myrna é uma mulher segura de si. Depois de ter passado por algumas coisas no passado ao lado do seu ex-esposo, ela não é alguém que queria compromisso. Mas ela é louca por Brian Sinclair, sempre foi e quando ela está em uma conferência de psicologia ela conhece o Brian e é tesão a primeira vista. Pelo o que a autora, Olivia, descreve, todo são lindos e maravilhosos e você quer levar todos para casa. Mas Myrna tem uma atração por Brian e isso a faz jogar com ele na primeiro noite que eles se conheceram. O jogo é bem feito, pois Brian também se encanta. Mas Myrna quer deixar claro que é só romance. Pois ela já havia passado coisas realmente dolorosas no seu passado com o ex-marido e ela não queria se apaixonar de novo. Seu esposo a acusava de muitas coisas, inclusive ela escondia dele alguns fetiches que ela tinha. Fetiches esse que Brian os realiza.

“Myrna riu e olhou para Brian que ainda estava recostado contra a cabine, próximo ao ombro direito de Eric. Seu coração deu um doloroso pulsar. Deus, ele era magnífico. – Você quer sentar, Brian?
Brian é um cara incrível. Desde o começo você se apaixona por ele e torce para que ele consiga vencer as barreiras que Myrna tem para que os dois fiquem juntos. Há muita coisa envolvida, afinal, ele é um artista e Myrna é uma psicóloga. Mundos totalmente diferentes, mas eles concordam de viver o momento. O que importa é  o momento, afinal, Brian está se recuperando de uma traição da sua namorada, nem mesmo fazer músicas ele consegue direito e estar com Myrna faz com que suas ideias voltem. As cenas em os dois estão transando e ele simplesmente tem uma ideia para música são hilárias.

Gente, eu gosto de livros eróticos. Acho que com o mercado o que mais vemos hoje em dia são livros eróticos e a Olivia sabe escrever muito bem, mas você precisa ter mente aberta ao ler esse livro. Teve certas coisas, que não posso contar porque, senão, será spoiler, que nem mesmo eu, que escrevo e leio livros eróticos consegui digerir. Por isso precisamos de pulso forte. Eu aceito o fato de que em quatro paredes tudo é válido com seu esposo, noivo ou namorado, mas da forma a qual foi feita no livro. Mas tirando isso o livro é bom.

A história é muito bem contata. A escrita da autora é impecável, você realmente consegue sentir tudo o que ela está passando, mas o livro não é recomendado para pessoas que pensam que nem tudo vale entre quatro paredes. Pois há cenas que você precisa ler e respirar e pensar: é somente um livro. Se acalme.

Mas eu gostei bastante do livro e ouvir dizer que o próximo livro é do Sed o vocalista da banda que é um grande idiota, mas eu tenho certeza que, que a autora nos fará gostar dele tanto quanto gostamos do Brian.

Essa foi curtinha e rápida, porque se eu colocasse muitas citações, muitas seriam sobre sexo ou algo que contaria a história por completo. E não queremos isso. Queremos que você leia o livro. Espero que a Editora Paralela continue publicando o restante da série! Como damos sempre classificações, hoje eu ficarei com a classificação abaixo. Por causa das cenas eróticas que eu achei desnecessárias.



Classificação



Beijos e leiam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©