17 de jul. de 2015

Parceria - Incipiens!




Jéssica do Nascimento - Incipiens





Hey, viemos apresentar nossa primeira parceria com autor. Nós que estamos nesse mundo da escrita sabemos o quanto o apoio de várias pessoas é essencial. E por conta disso, estamos hoje apresentando Jéssica do Nascimento. Para saber mais sobre ela clique aqui!

Agora vamos saber um pouco mais sobre o livro dela?









Incipiens é o primeiro livro da sextologia intitulada Audax!


Sim caros leitores, trata-se de uma saga! No primeiro livro conhecemos Alice uma órfã que foge do orfanato e vai para em um mundo extraordinário cheio de fadas, elfos, dragões e inúmeros seres mágicos. 


"Senti o ar ao nosso redor se aquecer, e com um leve farfalhar uma bola de fogo zuniu a centímetros do meu rosto." - Incipiens.

Lá ela se descobre uma Bruxa! Com poderes mágicos, feitiços e tudo mais. Ela também conhece dois amigos/amor? Um é Victor um charmoso cavaleiro e o outro é Filipe um gentil príncipe.


Não dá pra falar muito, então vamos deixa o suspense no ar! 





O livro será lançado dia 07 de Setembro na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, pela Tribo das Letras no Selo Métrica Azul, a capa como podem ver, deixa qualquer amante de fantasia na expectativa, e eu não sou diferente, não vejo a hora de ter o livro nas mãos para poder ler e fazer uma bela resenha!Confira a Sinopse:

Sinopse:

Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. 

Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. 

Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.





Ansiedade me define!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©