31 de jul. de 2015

[Expresso Literário] 4º Capítulo!



O Projeto Expresso Literário está cada vez com mais leitores no Wattpad! Tanto os leitores, como os escritores, estão se divertindo com a experiência de escrever um livro coletivo. 

O que é o Projeto Expresso Literário? Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma do Wattpad onde 20 autores participam, escrevendo um capítulo cada um. O livro não tem roteiro pré-definido; cada autor deve deixar fluir sua imaginação, dando sequência aos capítulos já escritos.

30 de jul. de 2015

[Resenha] Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning

Série:Sinners on tour
Livro: Acesso aos Bastidores
Editora: Paralela
Páginas: 302
Ano: 2015

Sinopse


Um romance sexy com muito rock'n'roll.


Myrna é professora de psicologia e uma fã ardorosa da pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.



[Grupo] Blogueiras Unidas!





Bom dia people!


Então estamos crescendo!



28 de jul. de 2015

[Resenha] Lolita - Vladimir Nabukov





Essa é a edição que eu tenho.
Livro: Lolita
Autor: Vladimir Nabukov
Editora: Companhia das Letras
Ano: 1998 (2° reimpressão)

Sinopse: Um homem de meia-idade, obsessivo e cínico. Uma garota de doze anos, perversamente ingênua. A química se faz da origem a uma obra-prima da literatura do nosso século XX. Lolita é chocante, desafia tabus, escandaliza. Ao mesmo tempo que mostra o escritor maior Vladimir Nabukov, que une o humor devastador de um Voltaire ao desespero existencial de Dostoievski.


Irreverente e refinado, este livro é uma aventura intelectual que não deixa ninguém indiferente. Lolita, um relato apaixonado de uma sensualidade alucinada, uma autópsia implacável do modo de vida americano e, sobretudo, um grande romance.




26 de jul. de 2015

[Resenha] Série Família Fuentes

Livro: Química Perfeita
Autora: Simone Elkeles
Editora: Underworld
Páginas: 307

Sinopse

Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

25 de jul. de 2015

[Homenagem ao Autor] Shirley Murphy










Shirley Murphy
BIOGRAFIA:
Nasceu na primavera de 1982 em um domingo ensolarado.
Sua infância solitária, a levou a criar para si mundos e amigos imaginários que através da escrita terminaram por tornarem–se reais. Ama tudo que mexa com as emoções. É apaixonada por canto lírico, poesia, heavy metal sinfônico, arquitetura gótica e romântica, gatos e corujas. Teve seu primeiro livro publicado, “Sancti- A Batalha de Uma Nova Era,” no começo de 2014 e no começo de 2015,  seu segundo livro “Amei Minha Melhor Amiga”, primeiro volume da trilogia Amar.  Neste intervalo, dedicou-se a uma experimento poético chamado “Uma Flor Desabrocha”, um projeto de levar poesia nova e barata àqueles que não conhecem essa  maravilhosa forma de escrita. E em breve lançará o Livro Descobrindo o que é Amar , o segundo volume da trilogia Amar.
Hoje como todos sabem, é o dia do Escritor Nacional, e o Blog Aricia e Suany escolheu dentre muitos autores de gabarito dentre os círculos em que vivemos homenagear um autor, tendo em vista que não dá para fazer o mesmo com todos somente neste dia. Então aos demais autores da nossa vasta literatura, os conhecidos e os não conhecidos, os famosos e os que ainda estão buscando seu espaço, sintam-se homenageados também!


[Especial] - Dia do Escritor Nacional





25 de julho – Dia do Escritor Nacional




O Dia Nacional do Escritor surgiu em 25 de julho de 1960, através de João Peregrino Júnior e Jorge Amado, quando ambos realizaram o Primeiro Festival do Escritor Brasileiro, que foi organizado pela União Brasileira de Escritores.



Os Escritores são aqueles que proporcionam voos ao céu com os pés no chão, propiciam navegar por todos os mares do mundo e até aqueles que nunca foram vistos. No Dia do Escritor deve-se enaltecer toda a criatividade e inteligência daqueles que colocam todos em contato com novas culturas, novas vidas e novos mundos. Dia de agradecer àqueles que contam histórias para dormir, histórias para refletir, histórias que fazem acordar para a vida. Seja fantasia, seja real, não há segredo, um bom livro pode mudar toda uma vida! 
Gabrielle Carreira

23 de jul. de 2015

[Resenha] Prazeres Sombrios- Indômita - Ilustríssima Eu









LIVRO: Prazeres Sombrios- Indômita.


AUTORA: Ilustríssima Eu


POSTADA NO SITE: Nyah fanfiction.


 ANO: 2012





Sinopse:

Em uma época marcada pela guerra entre clãs, baseado na história dos York e Lancaster, duas Casas enfrentam-se há décadas em uma mortal desavença. Para garantir a paz entre os reinos, os reis da Escócia e da Inglaterra impõem aos herdeiros dos dois clãs um casamento. Ele, um homem frio e marcado por sombrias cicatrizes, conhecido como Mensageiro da Morte por seus inimigos; ela, uma moça cuja beleza inspira o pecado e cuja férrea e determinada vontade só pode ser definida como indômita. Atados por um casamento, inimigos por guerras juradas e tentados pelo desejo, Indômita narra o romance entre Leonor Knightley de Westminster e Duncan McGregor, onde o palco é uma sangrenta aquarela de guerra, vingança, traições e uma paixão avassaladora.

20 de jul. de 2015

[Leitor Indica] Autor Luis Chagenller

Livro: Traições em Família
Autor: Luis Challenger
Plataforma: Wattpad
Capítulos: 15 capítulos
Status: Incompleta 

Biografia 


Vamos lá. meu nome é...bom, pulando essa parte, uso o pseudônimo "Luis Challenger", moro em Brasília, DF. Tenho vinte e poucos anos e nunca me passou pela cabeça escrever histórias. Nunca fui bom em português ou em Redação e nunca participei de concursos literários. Uma curiosidade sobre mim? Ninguém da minha família sabe que eu escrevo, por isso, o pseudônimo.
Sim, galera, ele não revelou o nome nem a foto.. Não vamos poder "xavecar" o autor!


19 de jul. de 2015

[Livros] Jogo das Consequências

Noite boa para todos... Hoje vim encher um pouco do meu ovo (entendedores entenderão). Essa pessoa que vos fala, Suany, estará lançando um livro solo, o mês que vem através da Editora Métrica pelo Selo Vermelho. O nome do livro é Jogo das Consequências e hoje, nesse domingo chuvoso na cidade que moro, estarei contando um pouco do livro. Ele foi minha primeira fanfic feita da Saga, sem preconceitos, por favor, Crepúsculo. Naquela época eu nem mesmo sabia a diferença do mas para o mais. Era realmente uma bagunça, mas era especial por ser a primeira coisa que eu estava colocando vida. A primeira história que eu criava, meu primeiro baby. Não é uma das minhas favoritas, eu admito, mas por ter sido a primeira eu resolvi arrumá-la e ver se ela tinha potencial para ser lançada como um livro. Bom, a Editora Tribo das Letras/Selo Métrica a aceitou e aqui estou eu. Indo lançá-la o mês que vem como ebook e físico ao que parece em Setembro. Esse Setembro está vindo bem recheado em nossas vidas. Estou sentindo isso hein, Aricia. 

[Expresso Literário] 2º Capítulo!

Piuí! Piuí! Expresso Passando!




Chegou o segundo capitulo desse projeto único que une 20 autores em uma única história, cada um escreve seu capítulo e o próximo autor da lista continua de onde o anterior parou.

17 de jul. de 2015

Parceria - Incipiens!




Jéssica do Nascimento - Incipiens





Hey, viemos apresentar nossa primeira parceria com autor. Nós que estamos nesse mundo da escrita sabemos o quanto o apoio de várias pessoas é essencial. E por conta disso, estamos hoje apresentando Jéssica do Nascimento. Para saber mais sobre ela clique aqui!

Agora vamos saber um pouco mais sobre o livro dela?







[Autor Parceiro] Jéssica do Nacimento


          



         Autor Parceiro: Jéssica do Nascimento




Biografia:

Jéssica da Silva Santana do Nascimento (Jéssica do Nascimento),22 anos, casada com Diego do Nascimento, seu maior incentivador no seu sonho de se tornar uma escritora.
Fortemente influenciada pela mãe que lhe fez ler seus primeiros livros, e seu pai que lia histórias para dormir. Graduada em letras, Português/Inglês e apaixonada por ler e escrever.

Incipiens é seu primeiro livro lançado, porém, ela já escreveu outros.



Jéssica com esse sorriso de menininha nem parece ter seus 22 anos e ser casada, tem contrato com a Editora Tribo das Letras e seu livro vem embalado pelo Selo Azul , o livro se chama Incipiens e só pela capa você fica encantado!

Eu estou no aguardo do lançamento do livro para poder tê-lo em mãos e poder resenhar!



Para conhecer mais sobre o livro clique aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado dessa mais nova parceria e fiquem ligados nas novidades!












16 de jul. de 2015

Divulgando!





Expresso Literário





20 Autores, 1 Objetivo >> escrever um livro coletivo!

[Autor Parceiro] Mônica Pimentel





Autor Parceiro: Mônica Pimentel




Biografia:



Mônica Pimentel nasceu na cidade de Carangola/MG em 26 de Junho de 1976, onde reside atualmente aos 39 anos. Graduou-se em Letras pela Universidade do Estado de Minas Gerais. É professora na Educação Infantil e Escritora. 
Atuou em diversos seguimentos culturais: Doutora Alegria, Contadora de Histórias, Recreadora, Teatro Instrumental e outros. 
Em 2005 publicou seu primeiro livro “Minas Eu Te Amo: Prosas, Versos e Canções; 
em 2008 “Um Último Olhar”; 
em 2011 e 2014 “Zhoe e o Pássaro”, primeira e segunda edição; 
em 2013 “Luísa e Arthur: Aventuras Para Dizer Adeus”; 
em 2014 “Sobre as Cinzas” “Eu, Você e os Outros” e “Balaio de Gato”; 
em 2015 “Uma Chance Para o Amor”.  

Já foi premiada com Menção Honrosa no Prêmio Nacional Buriti pelo texto “Crônica das Três Amigas” e no Salão de Humor de Piracicaba com o Micro conto “Infância”. 
Com prazer recebemos essa talentosa e prestigiada autora no nosso hall de parceiros. 

Já tem uma resenha do livro Uma Chance para o Amor no Blog - Clique Aqui. 

Em breve resenha nova de Zhoe e o Pássaro.



15 de jul. de 2015

[Resenha] Ardente/Em Chamas - Sylvia Day









Sylvia Day


Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.


14 de jul. de 2015

[Resenha] Uma Noite e Nada Mais - Whithney G

Capa da Editora Universo dos Livros
Hey, hoje vim falar de série que estará sendo lançada pela Editora Universo dos Livros ainda esse ano. O lançamento está previsto para esse segundo semestre de 2015, mas enquanto os livros físicos, ou livro físico, não chegam em nossas mãos para que possamos estar nos maravilhando com essa história eu irei fazer uma pequena resenha da série. Lembrando que eu comprei pela Amazon, pelo Kidle e está disponível na loja para compra. Quem manjar dos paranauê do inglês, não fique sem ler essa história. Irei colocar os links de onde adquirir seu ebook logo lá embaixo, mas vamos à resenha. Como são três partes, eu irei fazer a resenha das três partes juntas.

Como os ebooks são bem pequenos, eu acredito, até porque não há um número na capa do livro o qual a editora Universo dos Livros irá lançar, eu acredito que eles lançarão tudo em um livro somente. Irão juntar as três partes e lançar em um só. 

13 de jul. de 2015

Resenha




Se Eu Ficar + Para Onde Ela Foi

Olá Pessoal! Para quem ainda não sabe, estamos com um sorteio no ar aqui pelo blog e pela nossa página no FB, nada mais justo, resenharmos os livros em questão, então aqui está as resenhas.

Vale lembrar que a adaptação cinematográfica sobre o livro foi lançada e tem sido sucesso de crítica e público. Eu não vi o filme ainda, mas deixo para vocês o trailer e pelo trailer, putz! É tão emocionante quanto o livro talvez até mais.


Vamos a resenha!


11 de jul. de 2015

Resenha




Uma Chance Para o Amor




Autora: Mônica Pimentel

Sinopse: Uma Chance para o Amor - A vida é mesmo desfiadora. Para Helena, não foi diferente. descobrir uma doença agressiva e, optar ou não pelo tratamento extenuante. Ser abandonada no altar sem uma aparente explicação. Perdoá-lo após conhecer os reais motivos ou abrir-se para um novo amor que bate à sua porta? 

9 de jul. de 2015

[Série] The Royals


Há muito tempo eu não assistia uma série que realmente me prendesse. Assisto algumas séries bem legais e algumas ajudam até mesmo nas criações das minhas histórias. Hoje vim falar de The Royals. Uma série que é gerada entorno da uma família real britânica fictícia. Já tenho costume de gostar de coisas quando são britânicas, mas quando eu descobrir que a série era de Mark Schwahn (criador de One Tree Hill juntamente com o produtor de Smallville) duas das melhores série, na minha opinião, eu resolvi arriscar. Arrisquei e me joguei nessa junto com a minha mãe. E bom, posso dizer que somente lamentamos pelo fato de que a primeira temporada tenha somente 10 capítulos, mas a segunda temporada já foi encomendada antes mesmo que a primeira fosse lançada. Agora é esperar a segunda temporada para ver o que The Royals irá nos proporcionar. Segue uma sinopse da história e do trailer. 

6 de jul. de 2015

[Resenha] True - Erin McCarthy

Livro: True
Editora: Verus
Páginas: 497
Autora: Erin McCarthy
Ano: 2015

Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.


Projeto Expresso Literário








Já ouviu falar no Expresso Literário?




Não? Como não? Somos nós! Uahauahuah

[Novidades de Livros] Série Stage Dive

Capa do Livro

É com muita alegria que venho hoje falar sobre o lançamento da Universo dos Livros estará lançando a série Stage Dive logo logo... Aguardando para saber quando será lançado em quanto isso fique com a sinopse e a possível capa do livro. O Primeiro livro é do Lick!

[Novidades de Livros] Uma noite e Nada Mais








Hey gente! Vocês conhecem a autora Whitney G.? Não, pois está na hora de conhecer. Essa DIVA criou essa Trilogia espetacular e que estará sendo lançada pela Editora Universos dos Livros. São livro de romance erótico, mas são ótimos! Nada daquele livros que só têm sexo, sexo, sexo e mais um pouco de sexo. Há uma história aqui e vocês irão adorar ler ela. Então, fiquem ligados ao lançamento dessa bela história e em uma breve resenha que estaremos trazendo. 

Resenha Especial de Lançamento

Bem vindo



Boa noite, pessoal! 

Antes de tudo queremos explicar que sim, somos doidas, uma hora estamos com um site e na outra um blog. Mas é que percebemos que com o site não tínhamos a oportunidade de estar interagindo com vocês e com isso resolvemos fazer o blog.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©